PUB
PD- Revista Sabe bem

Campo Alegre dá as boas-vindas à nova temporada de cinema

Campo Alegre dá as boas-vindas à nova temporada de cinema
A nova temporada de cinema do Teatro do Campo Alegre abre já esta quinta-feira, com a exibição da obra-prima de Raúl Ruiz “Mistérios de Lisboa” e o documentário “Amanhã”.

O Prémio Nobel da Literatura J.M Coetzee referiu-se ao “Mistérios de Lisboa” como um “filme extraordinário, uma obra-prima” e muitos, entre publicações da especialidade e críticos, se renderam às mais de quatro horas de filme, que parte da adaptação do romance homónimo de Camilo Castelo Branco.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Amanhã”, o badalado e premiado documentário (há mais de meio ano em cartaz em França, já ultrapassou largamente o milhão de espectadores) da atriz e realizadora francesa Mélanie Laurent e do jornalista e ativista Cyril Dion, demonstra que, pouco a pouco, pode-se reverter as ameaças que têm conduzido o nosso ecossistema a um estado crítico, com o esgotamento de recursos ou as alterações climáticas, como denunciava um estudo publicado na revista Nature, e que fez soar os alarmes.
“Mistérios de Lisboa” é exibido todos os dias às 20h15 horas, no entanto, aos sábados e domingos há uma sessão também às 15h15.
“Amanhã” vai para o ar todos os dias às 18h.
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem