PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Campo Alegre recebe estreia nacional de “Ah/Ha”

Campo Alegre recebe estreia nacional de
O Teatro Municipal Campo Alegre apresenta esta sexta-feira, em estreia no país, o espetáculo “Ah/Ha”, da coreógrafa belga Lisbeth Gruwez. Uma exploração do riso que ativa e percorre cinco corpos, contagiando-os até ao limite da sua exaustão.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Lisbeth Gruwez, juntamente com quatro intérpretes da companhia Voetvolk, fundem-se a um ritmo crescente, que empurra os corpos, uns em direção aos outros, numa sinergia inesperada da massa humana, através das mais manifestações mais expressivas da humanidade. O riso pode tornar-se numa festa perigosa de êxtase desmesurado, que também testa o impacto físico e psicológico no espectador.

“Ah/Ha” é uma meditação sobre a fisicalidade movida por uma força que, nas palavras da crítica Agnès Izrine, lhe confere um efeito “double blind”, requerendo um domínio absoluto do gesto e da emoção para colocar em evidência o que no corpo parece escapar à sua vontade.
O espetáculo tem início marcado para as 21h30.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile