Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Campanha da Lionesa quer transformar a distância física em proximidade emocional

Campanha da Lionesa quer transformar a distância física em proximidade emocional

Num ano atípico como 2020, o Centro Empresarial Lionesa, de Matosinhos, pretende transformar a distância física em proximidade emocional, com mensagens de Natal partilhadas pelas ruas do Grande Porto, seja de agradecimento, motivação ou homenagem. 

“Social distance should not be Emotional distance” parte de um grafiti alusivo ao Natal, elaborado pelo artista Mr. Dheo, na galeria central da Lionesa, e que servirá de fundo para a divulgação das mensagens, que serão, depois, replicadas nos mupis e painéis eletrónicos. 

Os vídeos gravados juntaram personalidades muito conhecidas do público português, como a apresentadora Maria Cerqueira Gomes e o músico Rui Reininho, mas o desafio é também lançado a toda a população, que a Lionesa convida a enviar mensagens através das redes sociais. 

O objetivo é “criar uma corrente e «espalhar» mensagens motivadoras a quem mais precisa delas neste momento. Pode ser uma pessoa, uma instituição, um grupo profissional… podem ser os profissionais de saúde, os lixeiros, os avós, os país, os livreiros,… pretendemos provocar sorrisos e acreditamos que as mensagens de anónimos ou de personalidades podem confortar-nos emocionalmente”, explica Eduarda Pinto, diretora executiva da Lionesa, citada no comunicado divulgado. 

A campanha vai decorrer durante todo o mês de dezembro. O público pode enviar as suas mensagens para o instagram da Lionesa, que depois as vai selecionar e colocar nos painéis digitais e mupis do Grande Porto.  

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem