PUB
Recheio 2024 Institucional

Campanhã acolhe Estágio de Karaté

Campanhã acolhe Estágio de Karaté
Este sábado, e pela primeira vez no Porto, realiza-se o estágio nacional de inverno do Centro Português de Karaté, que contará com a presença de mais de 300 atletas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O clube de karaté shotokan Bushido Dojo Clube Karaté de Campanhã vai ser o anfitrião do estágio de inverno do CPK – Centro Português de Karaté, que é a maior associação desportiva de Portugal.
O evento, que se realiza este sábado, a partir das 10h, no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2.3  Nicolau Nasoni, irá contar com a presença de mais de 300 atletas de todo o território nacional.
Durante o estágio será também homenageado o Mestre José Ramos pela sua recente obtenção da graduação de 8″ dan, numa cerimónia que contará com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Campanhã, Ernesto Santos. De seguida, decorrerão exames de graduação de todos os cintos.
Com dois anos de existência, o Bushido Dojo Clube Karaté de Campanhã tem como principal objetivo a divulgação da modalidade para todos os extratos sociais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem