Sogrape

Câmara do Porto promove “consultoria” para estabelecimentos abrangidos pelo “Porto de Tradição”

Câmara do Porto promove “consultoria” para estabelecimentos abrangidos pelo “Porto de Tradição”

A Câmara Municipal do Porto anunciou, esta semana, a realização de um programa de consultoria, promovido no âmbito do programa municipal “Porto de Tradição”, que vai decorrer entre novembro e março do próximo ano. Os estabelecimentos interessados em participar na iniciativa devem inscrever-se até à próxima sexta-feira, 24 de setembro.

Segundo avança o município, a iniciativa, destinada aos estabelecimentos comerciais e entidades com fins lucrativos reconhecidos pelo “Porto de Tradição”, pretende “apoiar seis negócios em áreas-chave como gestão financeira e gestão de pessoas e clientes”. O objetivo, acrescenta, é revitalizar e fortalecer a posição dos espaços no mercado.

Para se candidatarem à participação no programa de consultoria, os estabelecimentos devem preencher a Ficha de Inscrição, disponível na página oficial da Shop in Porto, sendo obrigatório “inscrever duas pessoas/representantes por cada negócio/entidade”.

“A seleção dos estabelecimentos e entidades será feita com recurso ao preenchimento de um questionário-diagnóstico e através da participação num workshop, seguindo-se a formação, a decorrer entre 11 de outubro e 19 de novembro. A fase de consultoria tem início marcado para 22 de novembro de 2021, durando até 1 de março de 2022”, indica a autarquia, liderada por Rui Moreira.

A formação terá um total de 52 horas e incidirá em três áreas principais – Pessoas, Negócio e Clientes.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/marca-propria-pingo-doce/pingo-doce/sumo-fruit-love-100-fruta-espremida-uva-framboesa-cereja-pingo-doce-750ml/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=111021-sumosamc&utm_campaign=onogoing

Viva! no Instagram. Siga-nos.