Philips

Câmara do Porto anuncia condicionamentos de trânsito na Rua da Senhora da Luz

Câmara do Porto anuncia condicionamentos de trânsito na Rua da Senhora da Luz

Durante os próximos sete dias, a Águas e Energia do Porto vai realizar “obras de infraestruturas de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais” na Rua da Senhora da Luz, o que vai obrigar a alguns “condicionamentos de trânsito” na mesma e em zonas circundantes.

A intervenção arranca esta terça-feira, 25 de janeiro, e prolonga-se até à próxima segunda-feira, dia 31.

“De modo a garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, torna-se necessário, assim, proibir o trânsito na Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Travessa da Senhora da Luz e a Rua da Fonte da Luz, bem como efetuar um condicionamento de trânsito na mesma artéria, com estreitamento de via, no troço compreendido entre os números 311 e 323”, refere a Câmara Municipal do Porto.

Adicionalmente, a autarquia sublinha que estão também previstas alterações de sentidos de trânsito, nomeadamente de “poente/nascente para nascente/poente na Rua da Fonte da Luz, no troço compreendido entre a Rua do Farol e a Rua da Senhora da Luz” e “de nascente/poente para poente/nascente na Rua de Cadouços”.

Os trabalhos obrigarão também à alteração de trânsito de nascente/poente para poente/nascente, no arruamento central do Largo do Capitão Pinheiro Torres de Meireles, completa a nota divulgada.

Fotografia: Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes