Santander Escolhas 1

Câmara Municipal de Gaia quer conhecer as famílias da cidade

Câmara Municipal de Gaia quer conhecer as famílias da cidade

No âmbito do Dia Internacional da Família, que se assinala no próximo sábado, 15 de maio, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia está a desafiar os munícipes a mostrarem as suas famílias.  

O objetivo é partilhar as imagens nos canais oficiais da autarquia, celebrando, assim, a data como “um apelo à partilha de afetos e à coesão territorial em tempo de desafios impostos pela pandemia”. 

Para o presidente da autarquia, a expressão da dinâmica familiar ganhou uma nova força no último ano, consequência dos vários desafios que foram impostos pela pandemia. “Todos nos focámos muito mais na família e este é o momento de dar expressão a esse ambiente de afetos, assinalando uma data repleta de simbolismo”, sublinhou Eduardo Vítor Rodrigues. 

“Porque todas as famílias são especiais, queremos celebrar a data partilhando as melhores imagens das famílias da nossa cidade nas redes sociais e no website do município”, reforça a Câmara Municipal. 

A iniciativa apela ao “amor, união, respeito e compreensão”. 

Para participar, os gaienses só têm que escolher a melhor fotografia em ambiente familiar e preencher um formulário de adesão, disponível no site do município.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli