RECHEIO 50 ANOS

Câmara do Porto vai reabilitar Terminal do Parque das Camélias

Câmara do Porto vai reabilitar Terminal do Parque das Camélias

A Câmara Municipal do Porto acaba de anunciar a abertura de um concurso público, já publicado em Diário da República, para a reabilitação do Terminal do Parque das Camélias.

Em causa está uma intervenção que, segundo explica, vai dotar o espaço de “melhores condições de acessibilidade, conforto e segurança” tanto para operadores como para os passageiros.

“As obras incluem a melhoria das paragens, das condições de acesso e espera, da sinalética, do arranjo paisagístico deste espaço e ainda a criação de uma sala de espera, até agora inexistente”, avança.

Publicado em Diário da República desde o passado dia 16 de março, o concurso aceita propostas até “às 17h00 do 30.º dia a contar da data de envio do presente anúncio”.

O valor base está orçado em 623,364.54 euros, sendo o “prazo de execução do contrato [prazo inicial sem incluir renovações] de 90 dias”.

Todas as informações sobre o concurso de reabilitação do Terminal do Parque das Camélias estão disponíveis na página dre.pt.

Fotografia: Filipa Brito | Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes