Santander Escolhas

Câmara do Porto leva seniores ao Museu e Estádio do Dragão

Câmara do Porto leva seniores ao Museu e Estádio do Dragão

O programa “O Porto é Lindo! – Roteiros Turísticos +65”, promovido pela Câmara Municipal do Porto, volta a levar, este mês, os munícipes com idade igual ou superior a 65 anos numa nova viagem. Desta vez, o destino será o Museu e Estádio do Dragão.

A visita está marcada para o dia 30 de novembro, às 15h00, e é de carácter gratuito. Contudo, os interessados devem inscrever-se até à próxima segunda-feira, dia 28, através do e-mail [email protected].

“As inscrições são limitadas e serão consideradas por ordem de chegada”, informa a autarquia liderada por Rui Moreira, acrescentando que são necessários para a inscrição o nome completo do participante, idade, endereço de e-mail, telefone e freguesia de residência.

Recorde-se que o programa municipal acontece uma vez por mês e visa proporcionar aos participantes, através da realização de visitas guiadas pelo património da cidade, experiências de grande interesse e enriquecimento cultural, mas também de socialização e de cidadania.

Inserido no roteiro “Novos Equipamentos Marcantes na Cidade”, o Estádio do Dragão, uma obra do arquiteto Manuel Salgado, está localizado na zona oriental da cidade. No Museu FC Porto podem ser admiradas obras mundialmente aclamadas e desejadas, como a Taça Intercontinental, a versão dos tempos modernos da Taça dos Campeões Europeus, a Taça UEFA ou a Supertaça Europeia, entre muitos outros troféus.

Foto: Facebook Museu FC Porto

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli