Sogrape

Câmara do Porto lança concurso para requalificação da Escola de Agra do Amial

Câmara do Porto lança concurso para requalificação da Escola de Agra do Amial

A Câmara Municipal do Porto anunciou o lançamento de um concurso público para a obra de requalificação da Escola Básica de Agra do Amial, em Paranhos.

Orçada em 1.265.000 euros, a empreitada envolve a “remodelação das salas, a integração de novos equipamentos e mobiliário, novas caixilharias de vidros duplos, instalação de tetos acústicos e, ainda, a substituição dos pavimentos”, lê-se na nota divulgada.

Além disso, acrescenta, a obra incluirá ainda a “criação de uma sala para atendimento aos encarregados de educação, uma área de receção específica para as crianças do jardim de infância, a requalificação e a reorganização do espaço de refeitório e cozinha” assim como arranjos exteriores e melhorias ao nível da acessibilidade.

O concurso, lançado através da empresa GO Porto, surge com o objetivo de dar “resposta às necessidades identificadas pelo município, num trabalho conjunto com a comunidade escolar”.

Os interessados podem submeter as propostas até ao dia 4 de janeiro de 2023, através da página oficial da acingov.pt.

“Este é o segundo concurso lançado para a empreitada em questão, uma vez que as propostas rececionadas no anterior procedimento não cumpriam todos os requisitos, mas manteve-se o valor-base”, recorda a autarquia liderada por Rui Moreira.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef