PUB
Recheio 2024 Institucional

Câmara do Porto lança campanha sobre o Programa de Incentivo à Atividade Comercial

Câmara do Porto lança campanha sobre o Programa de Incentivo à Atividade Comercial

A Câmara Municipal do Porto colocou nas ruas o seu Programa de Incentivo à Atividade Comercial, este ano, também associado ao cartão Porto., para alertar os cidadãos que podem começar a descontar os seus vouchers, no comércio de rua, já a partir do próximo dia 14 de fevereiro.

A partir desta data e até ao dia 10 de abril, os aderentes ao cartão Porto. têm, assim, a oportunidade de utilizar “três vouchers com o valor unitário de 5 euros” para descontos em compras iguais ou superior a 10 euros, nos estabelecimentos aderentes.

Nesta iniciativa, a autarquia alerta que se incluem também “as novas subscrições [ao cartão Porto.]”, solicitadas até ao início do período de utilização dos vouchers.

Sob o mote “Os vouchers Porto. valem mesmo”, a autarquia, liderada por Rui Moreira, recorda os cidadãos desta medida e incentiva à subscrição do cartão, para quem ainda não é titular.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Os vales vão poder ser utilizados cumulativamente numa única compra, desde que se mantenha a relação do desconto de 5 euros para um valor de compra igual ou superior a 10 euros. Assim, poderão ser utilizados dois vouchers numa compra de valor igual ou superior a 20 euros (sendo o desconto a aplicar de 10 euros), ou três vouchers numa compra igual ou superior a 30 euros (sendo o desconto de 15 euros)”, indicou, numa nota divulgada no seu portal de notícias, onde salienta que a medida abrange os estabelecimentos comerciais, restaurantes, cafetarias, barbearias, salões de cabeleireiros e atividades de bem-estar físico, com área até 250m2 e que tenham a sua situação fiscal e junto da segurança social regularizada.

Os comerciantes interessados podem aderir à iniciativa entre 1 de fevereiro e 31 de março.

A Câmara do Porto vai afetar ao programa uma verba máxima de 500 mil euros, que corresponde a 100 mil vouchers de cinco euros cada.

Fotografia: Miguel Nogueira | Porto.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz