Sabor do mês PD - carne

Câmara do Porto anuncia transporte alternativo ao funicular dos Guindais

Câmara do Porto anuncia transporte alternativo ao funicular dos Guindais

O município do Porto tem desde esta quarta-feira, 13 de abril, um minibus a funcionar como serviço de transporte alternativo ao funicular dos Guindais, encerrado “por motivos técnicos” desde o último dia de março.

A informação foi avançada pela Câmara Municipal, num comunicado onde adiantou existir “um serviço de transporte alternativo para garantir a ligação cota alta/cota baixa, com recurso a um minibus, na sequência do encerramento temporário do funicular dos Guindais”.

O serviço em causa está disponível todos os dias a partir das 08h00. Contudo, de domingo a quinta-feira encerra às 22h00 e à sexta-feira e sábado prolonga-se durante mais duras horas, cessando a atividade apenas às 00h00.

As paragens localizam-se junto às entradas da Estação da Ribeira e da Estação da Batalha, mais concretamente, na Avenida Gustavo Eiffel e na Rua de Augusto Rosa, detalhou o município.

Ainda de acordo com a nota divulgada, os preços práticos são iguais aos que estavam em vigor no funicular dos Guindais, cuja circulação, recorde-se, será “retomada em data a anunciar”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes