PUB
Recheio 2024 Institucional

Câmara de Vila do Conde investe 50 mil euros em iluminações de natal

Câmara de Vila do Conde investe 50 mil euros em iluminações de natal
“A iluminação é nova, com outras características que trarão um brilho diferente à cidade, até porque aumentámos o número de ruas onde a vamos aplicar”, afirmou a autarca local, Elisa Ferraz.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este ano, o município de Vila do Conde vai investir 50 mil euros em iluminações de natal no centro da cidade e nas Caxinas, com o objetivo de dinamizar o comércio local e atrair novos visitantes. “A iluminação é nova, com outras características que trarão um brilho diferente à cidade, até porque aumentámos o número de ruas onde a vamos aplicar. As árvores também serão adornadas, assim como o Mosteiro de Santa Clara e Nau Quinhentista”, afirmou esta quinta-feira a presidente da autarquia, Elisa Ferraz.
Para assinalar a quadra, a câmara decidiu também lançar o “Natal na Praça”, iniciativa que levará à Praça da República, na zona ribeirinha da cidade, uma mão cheia de propostas. “Este ano, apostamos em ter atividades para todas as faixas etárias, para usufruto desta quadra que a todos diz tanto. Vamos dar uma nova dinâmica à cidade que, no inverno, tende a ter menos eventos”, explicou. Nas Caixas, mais concretamente no Parque Polis, haverá também uma extensão das comemorações da quadra natalícia, sendo que a avenida Carlos Pinto Ferreira terá igualmente iluminação em toda a sua extensão.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem