PUB
PD- Revista Sabe bem

Câmara de Santo Tirso atribui voto de louvor a tirsense eleito presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal

Câmara de Santo Tirso atribui voto de louvor a tirsense eleito presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal

A Câmara Municipal de Santo Tirso aprovou, na quinta-feira, um voto de louvor ao tirsense, e administrador da Estamparia Adalberto, Mário Jorge Machado, pela eleição como presidente da direção da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) para o triénio 2019-2021.

Para Alberto Costa, presidente da autarquia, “a visão, competência e vanguardismo com que [Mário Jorge Machado] dirige a empresa há décadas”, aliado ao “percurso que tem percorrido na área do associativos e vincada defesa do setor têxtil” têm merecido “amplo reconhecimento”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na nota publicada no seu portal de notícias, a autarquia recorda que a Estamparia Adalberto, empresa têxtil sediada na freguesia de Rebordões, que se tem pautado pelo crescimento contínuo e sustentado, sendo hoje “uma das mais modernas e pujantes empresas têxteis do Vale do Ave”, com cerca de 400 colaboradores e um volume de negócios de 30 milhões de euros.

Recorde-se que, já este ano, o empresário foi distinguido pela Câmara de Santo Tirso com a Medalha Municipal de Mérito Empresarial, grau ouro.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz