RECHEIO 50 ANOS

Câmara de Matosinhos conquista novo prémio

Câmara de Matosinhos conquista novo prémio

A Câmara Municipal de Matosinhos acaba de ser distinguida com o Prémio Infraspeak, uma plataforma inteligente de gestão de manutenção que lhe permitiu, nos últimos quase dois anos, uma gestão muito mais “rápida e eficaz dos vários pedidos registados”.

Desde julho de 2020, a autarquia liderada por Luísa Salgueiro rececionou um total de 14.153 pedidos tendo já concluído 12.944 com a ajuda das equipas municipais e dos parceiros externos.

“As respostas referem-se a necessidades relacionadas com edifícios municipais, via pública e eventos municipais de várias áreas”, descreve, em comunicado, realçando que passam, em média, cerca de 1500 ações por mês no Centro de Serviços Integrado.

“Neste momento, a gestão incide sobre 9832 ativos, número que tem aumentado ao longo do tempo e que aumentará consideravelmente nos próximos meses com a implementação do cadastro dos restantes elementos fonte de manutenção do património municipal”.

Segundo explica, a gestão em causa permitiu aumentos de 15% em termos de eficiência de produtividade e de 40% no que respeita a pedidos.

O município matosinhense foi premiado na categoria de Bronze.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes