PUB
PD- Revista Sabe bem

Calçadão de Matosinhos recebe espetáculo de dança contemporânea

Calçadão de Matosinhos recebe espetáculo de dança contemporânea

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A marginal desenhada pelo arquiteto Eduardo Souto Moura, em Matosinhos, vai transformar-se, no próximo domingo, num palco para um espetáculo que combinará a dança, o movimento e a música, tudo ao ar livre.

O espetáculo ‘Don’t Walk Dance’ juntará os bailarinos do Balleteatro, os b-boys da ‘Momentum Crew’ e os músicos da ‘Funk You Brass Band’, oferecendo ao público um momento de dança contemporânea que é também um convite à celebração do movimento e uma proposta de fruição alternativa do amplo calçadão do concelho.
A partir de uma ideia da coreógrafa Isabel Barros, ‘Don’t Walk Dance’ propõe-se festejar a própria existência num domingo de sol à beira-mar, incitando o público a desfrutar da marginal de uma forma diferente.
O espetáculo conta com a coreografia de Isabel Barros e de Max Oliveira, combinando a linguagem da dança contemporânea com os movimentos alternativos e de forte carga atlética do b-boyng e da break dance. Desta forma, cerca de 40 bailarinos participarão nesta intervenção, inspirada também nos epifenómenos das ‘flash-mob’.
O espetáculo tem início marcado para as 17h.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem