PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Caetano Veloso regressa este ano ao Coliseu do Porto

Caetano Veloso regressa este ano ao Coliseu do Porto

O músico brasileiro Caetano Veloso vai regressar a Portugal em setembro, dois anos depois desde a última presença, para três concertos especiais, integrados na digressão “Meu Coco”. A cidade do Porto recebe o espetáculo no dia 14, no palco do Coliseu do Porto, enquanto a capital portuguesa aplaude o artista nos dias 9 e 10, no Coliseu de Lisboa.

Os concertos acabam de ser anunciados pela promotora, numa comunicação onde recorda a “ancestralidade” sempre presente de Caetano Veloso, dando “espaço para que ela se manifeste por novos caminhos, disco após disco”.

“No show «Meu Coco» procuro juntar peças marcantes do álbum com obras que registem momentos históricos do meu trabalho”, escreveu o músico brasileiro sobre o espetáculo que traz a Portugal, citado no comunicado divulgado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo acrescenta, o reportório é “escolhido a dedo”, não apenas com “a mera função de agradar aos espetadores”, mas criando um enredo que ponha em diálogo faixas de diferentes tempos. “No fundo, que ponha em diálogo Caetano com a sua obra, com o seu público e com os seus mestres e discípulos”, acrescenta a promotora.

Os bilhetes para o concerto no Porto, agendado para as 21h30, já estão disponíveis. Os preços variam entre os 25 e os 80 euros.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz