PUB
Recheio 2024 Institucional

Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso celebram o fim da digressão europeia em Portugal

Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso celebram o fim da digressão europeia em Portugal

Caetano Veloso chega a Portugal na próxima semana para apresentar o espetáculo inédito “Ofertório”, na companhia dos seus três filhos, Moreno, Zeca e Tom, no Coliseu Porto Ageas, segunda-feira, dia 30 de julho, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dias 1 e 2 de agosto.

Refira-se que nesta digressão celebra-se ao vivo o amor pela música e pela família. Os últimos bilhetes para os três concertos estão disponíveis nos locais habituais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com a maioria dos setores das salas esgotados ou com oferta reduzida, foi aberta a possibilidade de compra de bilhetes à senha nos camarotes. Em Lisboa, a compra destes ingressos pode ser efetuada em todos os postos de venda (bilheteira da sala, lojas e online). Para o espetáculo do Porto, é apenas possível adquirir bilhetes unitários de camarotes ou frisa na bilheteira do Coliseu do Porto (mais informações pelo telefone: 22 339 49 40).

A digressão de “Ofertório” começou em outubro de 2017 e tem vindo a emocionar o público de todas as cidades por onde passa. “Após os concertos no Brasil, Caetano, Moreno, Zeca e Tom percorreram a Europa durante o verão, e a celebração final antes do regresso a casa realiza-se em Portugal, após os concertos em França, Inglaterra, Reino Unido, Itália e Espanha”, revela nota enviada às redações.

PUBLICIDADE