Sabor do mês PD - carne

C4 Pedro em concerto no Coliseu do Porto no Dia da Mulher

C4 Pedro em concerto no Coliseu do Porto no Dia da Mulher

Depois de anunciar o lançamento do seu novo álbum, “The Gentleman”, e encher o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com o seu formato acústico, C4Pedro vai celebrar as mulheres como elas merecem, com um concerto no Coliseu do Porto, já no dia 8 de março, data em que se assinala o Dia Internacional da Mulher.

Do concerto farão parte os grandes êxitos do artista, “Tu és a Mulher”, “Vou Ter Saudades”, entre muitos outros, bem como os temas mais atuais como “ Love Again” (feat. Sauti Sol), “Porque é que eu Te Amo”, não esquecendo o mais recente, “Se Eu Soubesse”.

Em palco, C4 Pedro terá ao seu lado os músicos que o têm acompanhado nos últimos anos: Daniel Duarte (teclas), João Duarte (bateria/percussão), Carlos Castro (guitarra), Hugo Ganhão (baixo), bem como um quarteto de cordas que completará a formação com um toque especial.

Considerado um dos 100 africanos mais influentes de 2017 pela New African Magazine, título atribuído pelo seu trabalho na área das artes e cultura e, nomeadamente, na internacionalização do estilo musical Kizomba, o músico, compositor e produtor encontra-se numa fase muito profícua da sua carreira, ao conquistar vários feitos a nível profissional (paralelos à edição de música) como a realização de vários espectáculos ao vivo em Portugal e outros países europeus.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes