CM Matosinhos

Modernização no Brasília prestes a arrancar

Modernização no Brasília prestes a arrancar

A partir do próximo ano, o Shopping Center Brasília vai ser alvo de uma remodelação profunda, com um investimento que ronda os 500 mil euros.

O objetivo destas obras é devolver a grandiosidade que outrora o, agora Brasília, teve, sendo que a grande concentração de lojas num único espaço era a maior modernidade a que a cidade do Porto assistia em 1976.

“Queremos dar a continuidade do comércio da rua cá dentro, mas com algum conforto”, explicou Luís Pinho, administrador do Brasília, em entrevista ao Porto Canal, no dia da apresentação do projeto à cidade, a 18 de novembro, onde ficou esclarecido alguns dos planos para o centro, como as escadas metálicas no centro do espaço serem transformadas numa praceta onde será possível receber eventos culturais, como concertos ou espetáculos de arte.

A internet sem fios também é uma novidade, tal como os diretórios digitais com as lojas e o uso de painéis fotovoltaicos.

“Estamos inseridos numa zona em efervescência”, tanto no comércio, como nos serviços e na procura de escritórios, Luís Pinho acredita que “muitos investidores terão apetência para adquirir aqui, no centro comercial”.

“Queremos que as novas gerações conheçam o Brasília, que venham para cá, se instalem, criem as suas empresas aqui, porque isto é uma zona muito interessante”, finalizou.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/natal-a-mesa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=181121-sabebem64&utm_campaign=sabebem

Viva! no Instagram. Siga-nos.