PUB
Recheio 2024 Institucional

Brahimi eleito melhor jogador africano da Liga espanhola 2013/14

Brahimi eleito melhor jogador africano da Liga espanhola 2013/14

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O internacional argelino superou os concorrentes MBia (Sevilha) e El Arabi (Granada).

O jogador do FC Porto Yacine Brahimi foi esta segunda-feira eleito o melhor jogador africano da Liga espanhola 2013/14, batendo os concorrentes MBia (Sevilha) e El Arabi (Granada). Durante a época passada, o internacional argelino atuava no Granada, tendo despertado a atenção do conjunto azul e branco com as suas exibições.
Durante a Gala da Liga espanhola de futebol profissional (LFP), também Cristiano Ronaldo esteve em destaque, conquistando três prémios: o de melhor jogador da temporada transata, melhor avançado e autor do melhor golo. Para ser eleito melhor avançado, o português bateu o espanhol Diego Costa, que na temporada passada alinhou pelo Atlético de Madrid antes de dar o salto para o Chelsea, e o mexicano Carlos Vela, da Real Sociedad. O internacional português foi o melhor marcador de “La Liga”, somando 31 golos em 30 jogos, um registo que lhe valeu a sua terceira Bota de Ouro, troféu entregue ao melhor marcador europeu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem