PUB
CIN - Branco Perfeito

Brahimi candidato a melhor jogador africano do ano

Brahimi candidato a melhor jogador africano do ano

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O médio argelino Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, está entre os nomeados para o prémio de melhor jogador africano de 2015, anunciou esta segunda-feira a Confederação Africana de Futebol.

No site oficial do organismo, foram divulgados os candidatos ao mais importante prémio africano, que será entregue no dia 7 de janeiro do próximo ano, em Abuja, na Nigéria, numa cerimónia em que o médio portista será o único representante do futebol português.
Da lista de nomeados contam nomes como Serge Aurier, jogador da Costa do Marfim e que atua no Paris Saint Germain, Yaya Touré, vencedor do prémio no ano passado e jogador do Manchester City e Sala, que pertence ao Roma. O camaronês Aboubakar, que atua no FC Porto, e o cabo-verdiano Heldon, que representa o Rio Ave, ficaram excluídos dos nomeados, depois de terem integrado uma lista inicial de 37 jogadores. O vencedor do prémio de melhor jogador africano de 2015 será decidido pelos selecionadores e diretores técnicos dos países inscritos na Confederação Africana de Futebol.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz