PUB
Philips S9000

Braga: “Ares de Verão” transformam a cidade em sala de espetáculos ao ar livre

Braga:

A cidade de Braga vai transformar-se “numa enorme sala de espetáculos ao ar livre” durante os meses de julho e agosto. Esta é a proposta apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Rio, e da qual se podem esperar muitos concertos, teatro, novo circo, dança e folclore.

O programa «Ares de Verão» vai chegar a várias praças e jardins de Braga, trazendo consigo cinco festivais, 12 espetáculos de teatro, mais de 30 concertos, mais de 35 atuações de música e dança popular e tradicional, Dj’s, animação de rua, jogos e mercado cultural.

O primeiro concerto acontece este sábado, dia 1, na Praça Municipal e ficará a cargo da Orquestra Filarmónica de Braga. Já no domingo, no mesmo local, tem início o Festival de Teatro de Braga – Mimarte, que, nesta edição, apresentará seis espetáculos nacionais e dois internacionais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Destaque também para o «Verão no Parque» uma iniciativa especialmente projetada para públicos de todas as idades, que oferece um conjunto de atividades culturais e recreativas para desfrutar no Parque de São João da Ponte, entre 4 de julho e 25 de agosto.

Todo o programa do «Ares de Verão» pode ser consultado aqui.

Foto: Câmara Municipal de Braga

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem