PUB
Recheio 2024 Institucional

“Bootcamp Thinkin Talent” oferece formação gratuita a jovens portuenses

“Bootcamp Thinkin Talent” oferece formação gratuita a jovens portuenses

Destinado a jovens residentes na cidade do Porto, entre os 15 e os 21 anos, em situação NEET (Not in Education, Employment, or Training, ou seja, nem estudam nem trabalham) ou em risco de estarem nesta condição, o programa arranca já esta quarta-feira, dia 9 de setembro, e prolonga-se até sexta-feira.

Trata-se de um programa de promoção de competências pessoais e profissionais, destinado aos jovens que não estudam, não trabalham e não estão em formação.

O Bootcamp Thinkin Talent assenta numa série de propostas de aprendizagem experiencial, individual e coletiva, orientados para facilitar processos de desenvolvimento e mudança.

Serão abordadas várias temáticas: gerações no mercado de trabalho, curriculum vitae, entrevistas e carreira; selling skills e branding pessoal; tendências do consumo mundial e desenvolvimento sustentável; desenvolvimento de inovação em desafios de impacto mundial; design thinking e empreendedorismo; comunicação criativa e pitch.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dinamizado pela Magna Consultores, a iniciativa é promovida pela Câmara do Porto, através da Cidade das Profissões, e ao abrigo do Programa Integrado de Inovação e Experimentação Social e de Animação Territorial do Porto – Abordagem Integrada para a Inclusão Ativa (AIIA).

O Bootcamp arranca já esta quarta-feira, dia 9 de setembro, e prolonga-se até sexta-feira. Nos dois primeiros dias decorre das 9h às 18h; na sexta-feira, encerra às 13h.

O evento, que terá lugar na Quinta da Bonjóia (R. de Bonjóia, 185), está limitado a 35 participantes. O formulário de inscrição está disponível aqui.

Foto: CM Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem