PUB
CIN - Branco Perfeito

Bombino e Legendary Tiger Man no último Club do ano na Casa da Música

Bombino e Legendary Tiger Man no último Club do ano na Casa da Música
O último Nos Club do ano na Casa da Música tem como cabeça de cartaz o nigeriano Bombino. O evento, que acontece no sábado, vai contar ainda com nomes como Matt Elliott, Legendary Tiger Man e Richard Dorfmeister.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“O nigeriano Bombino pertence à tribo tuaregue Ifoghas, e a sua música está impregnada de uma riquíssima herança cultural que se deixa contagiar pelo rock”, refere o comunicado da Casa da Música, acrescentando que “as suas fabulosas atuações ao vivo e o virtuosismo na guitarra levaram os críticos a compará-lo a Jimi Hendrix, Carlos Santana, Neil Young e Jerry Garcia”.
De regresso à cidade Invicta, o inglês Matt Elliott apresentará o álbum “Only Myocardial Infarction Can Break Your Heart”.
A Casa da Música recebe ainda, na noite de sábado, Thunder & Co, Beautify Junkyards, as Old New Eletronic Music Sessions, o Duo Douro Negro e o DJ Paulo Noya.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem