Philips

Bolhão supera expectativas e regista mais de 300 mil visitantes

Bolhão supera expectativas e regista mais de 300 mil visitantes

O renovado Mercado do Bolhão recebeu desde a sua reabertura, dia 15 de setembro, até dia 29 do mesmo mês, 319 055 pessoas. Segundo dados da empresa municipal Go Porto, os dias que se seguiram à abertura das portas superaram as expectativas e o mercado encheu-se de gente.

Com uma média diária de cerca de 25 mil visitas, os corredores do edifício emblemático da cidade do Porto retomaram a agitação de antigamente.

A Câmara Municipal, para se perceber melhor o significado destes números, explica o Bolhão antes da obra de restauro, registou a meta de cinco mil entradas (até às 13 horas), no seu melhor dia, e o Mercado Temporário tinha registado o recorde de 13 mil visitas no seu dia mais concorrido.

Recorde-se que o Mercado do Bolhão foi alvo de um projeto de restauro e modernização, que durou quatro anos, e representou um investimento global na ordem dos 50 milhões de euros. O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de segunda a sexta, e aos sábados das 8h às 18h.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem