
Em abril, o Mercado do Bolhão vai ser palco da primeira feira temática, após as obras de remodelação. Em causa está a Feira da Páscoa, que vai decorrer entre os dias 1 e 8, e se destina não só aos “comerciantes e inquilinos” do espaço, mas a todos os “agentes económicos externos” que se dedicam à “venda de produtos associados à Páscoa”.
De acordo com informação avançada pela Câmara Municipal do Porto, estão disponíveis 22 bancas, no interior, que vão ser atribuídas aos candidatos mediante um sorteio.
“A cada candidato poderá ser atribuída apenas uma Banca Temporária e todas as candidaturas serão analisadas pela Entidade Gestora, sendo que qualquer decisão será comunicada aos interessados, preferencialmente, por correio eletrónico. A atribuição das Bancas será feita mediante sorteio das candidaturas, através de um ato público, nas instalações do Mercado do Bolhão, no dia 15 de março, pelas 15 horas”, lê-se.
Os interessados devem submeter as candidaturas, através do e-mail [email protected], até ao dia 6 de março. As “Normas e Condições de Participação” podem ser consultadas aqui.