PUB
Recheio 2024 Institucional

Bolhão recebe primeira feira temática na Páscoa

Bolhão recebe primeira feira temática na Páscoa

Em abril, o Mercado do Bolhão vai ser palco da primeira feira temática, após as obras de remodelação. Em causa está a Feira da Páscoa, que vai decorrer entre os dias 1 e 8, e se destina não só aos “comerciantes e inquilinos” do espaço, mas a todos os “agentes económicos externos” que se dedicam à “venda de produtos associados à Páscoa”.

De acordo com informação avançada pela Câmara Municipal do Porto, estão disponíveis 22 bancas, no interior, que vão ser atribuídas aos candidatos mediante um sorteio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A cada candidato poderá ser atribuída apenas uma Banca Temporária e todas as candidaturas serão analisadas pela Entidade Gestora, sendo que qualquer decisão será comunicada aos interessados, preferencialmente, por correio eletrónico. A atribuição das Bancas será feita mediante sorteio das candidaturas, através de um ato público, nas instalações do Mercado do Bolhão, no dia 15 de março, pelas 15 horas”, lê-se.

Os interessados devem submeter as candidaturas, através do e-mail [email protected], até ao dia 6 de março. As “Normas e Condições de Participação” podem ser consultadas aqui.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem