PUB
Recheio 2024 Institucional

Bolhão apresenta novas sonoridades para animar os visitantes

Bolhão apresenta novas sonoridades para animar os visitantes

O Mercado do Bolhão vai apresentar, ao longo de 2024, novas sonoridades em eventos para todos os gostos e idades. A programação, promovida pela empresa municipal Ágora, é gratuita.

“A programação faz-se com propostas semanais, mensais e ainda alusivas a datas especiais, como o 25 de Abril, o Dia Mundial da Criança ou o feriado de São João”, anuncia a empresa municipal Ágora, que em 2024 volta a “convidar um conjunto de artistas para animar o espaço interior e exterior do Mercado do Bolhão”.

Todas as semanas há música para todos os gostos à hora da refeição: jazz, à terça-feira entre as 12h30 e as 14h30, e fado, à quarta-feira das 20h00 às 22h00.

No último sábado de cada mês, também há animação. Em fevereiro, no dia 24, «os Supertronik Bootleg, que se apresentam como cinco “seres extraplanetários” que vêm reproduzir as músicas descobertas numa cassete, gravada em 1997, com “a melhor eurodance da altura no planeta Terra”». A atuação divide-se em três momentos: às 16h00 atuam na entrada do lado da Rua Formosa, às 16h40 na Rua de Alexandre Braga e às 17h20 ao fundo da escadaria principal do mercado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já no Dia Mundial da Criança, 1 de junho, o espetáculo de percussão itinerante “CRASSH Recycled” dos We Tum Tum vai fazer-se ecoar nas paredes do Bolhão, com baldes, capacetes, tambores e outros objetos que surjam pelo caminho.

Todos estes eventos são de acesso gratuito.

Foto: Câmara do Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem