PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Boavista vai lutar “jogo a jogo” para ficar na I Liga

Boavista vai lutar “jogo a jogo” para ficar na I Liga
“Estamos a trabalhar todos os dias para melhorar a equipa, para satisfazer os nossos adeptos e ter um plantel equilibrado, com dois jogadores por cada posição”, afirmou Petit, treinador do conjunto axadrezado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois de uma ausência de seis anos, o Boavista está de regresso ao escalão maior do futebol português e já começou a preparar a época 2014/15. De acordo com o treinador da equipa, Petit, “fazer um campeonato tranquilo e lutar jogo a jogo pelos três pontos”, para a manutenção do lugar na I Liga, é o grande objetivo.
Neste momento, o conjunto axadrezado conta com 28 jogadores: 11 novos, 15 que transitaram da época anterior e 2 ex-juniores. Em declarações aos jornalistas depois de um treino realizado ontem no Estádio do Bessa, o técnico afirmou que o “plantel não está fechado” até ao fim das inscrições. “Estamos a trabalhar todos os dias para melhorar a equipa, para satisfazer os nossos adeptos e ter um plantel equilibrado, com dois jogadores por cada posição”, sublinhou. Petit reconheceu também que orientar o clube onde se formou e revelou “é uma satisfação a dobrar”. “Além de ter crescido nesta casa, é a primeira experiência como treinador e estou no meu clube”, frisou, assegurando estar “preparado para o desafio”.
O Boavista vai continuar a treinar duas vezes por dia no Estádio do Bessa e iniciará um estágio, entre os dias 13 e 21, numa unidade hoteleira de Alfândega da Fé, no Nordeste transmontano. A apresentação oficial da equipa está marcada para o dia 2 de agosto, no Bessa.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem