PUB
Philips S9000

Boavista quer manter-se no caminho dos “bons resultados”

Boavista quer manter-se no caminho dos “bons resultados”
Depois da estreia vitoriosa diante do Arouca (2-0), o Boavista visita na sexta-feira o Belenenses para a segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol e quer manter-se na rota dos “bons resultados”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Vimos de uma vitória e queremos continuar por esse caminho de bons resultados, mas sempre com os pés bem assentes no chão, porque não podemos perder a humildade e vamos defrontar uma equipa que pratica bom futebol e não tenta fazer antijogo. Vai ser um jogo agradável”, afirmou o técnico boavisteiro, Erwin Sanchez, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Depois da vitória no Bessa frente ao Arouca, Sanchez afirma querer “sempre mais” e frisou que esse triunfo deixou todos “contentes, mas não satisfeitos”, porque a equipa pode “progredir ainda mais”.
“Essa progressão tem que ser também fora da nossa casa e esta vai ser uma boa prova para ver também o funcionamento da nossa equipa num campo difícil como é o do Belenenses”, salientou, recordando que, na época passada, o Boavista perdeu lá o jogo (1-0) e nesta nova época quer “trazer um bom resultado de lá”.
“Queremos uma época tranquila. Ninguém gosta de estar na situação em que a gente esteva na época passada. Portanto, temos que começar muito cedo a tentar amealhar a maior quantidade de pontos possível”, reafirmou também.
Para Sanchez, um dos aspetos que o Boavista tem de melhorar no seu jogo é “o passe final”: “Ainda não temos a desenvoltura suficiente para poder finalizar uma jogada em golo”.
O Boavista defronta o Belenenses na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Restelo, em Lisboa. O encontro será arbitrado por Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz