PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Boavista determinado a “inverter ciclo menos positivo”

Boavista determinado a “inverter ciclo menos positivo”
O conjunto axadrezado vai defrontar este domingo o Penafiel, a partir das 16h00.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O treinador-adjunto do Boavista, Daniel Portela, defendeu esta sexta-feira que o conjunto axadrezado pretende “inverter o ciclo menos positivo” e vencer um “adversário direto”, o Penafiel, num jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, agendado para domingo, às 16h00, no Bessa. A equipa encontra-se, neste momento, em 16.º lugar, com sete pontos, mais três do que o Penafiel.
“Acima de tudo, é um jogo importante para inverter o ciclo, jogamos em casa e, portanto, só pensamos em ganhar o jogo”, referiu, substituindo Petit, que foi castigado com 10 dias de suspensão, alegadamente por palavras dirigidas ao árbitro Rui Costa, no final do jogo com o Belenenses (1-3). De acordo com o técnico, o jogo de domingo não será tarefa fácil. “É um adversário difícil, está atrás de nós e vem dificultar ao máximo a nossa tarefa. Por isso, há que o respeitar, porque às vezes a classificação não é coerente com aquilo que as equipas fazem em campo”, sustentou.
Daniel Portela frisou também que os resultados do Boavista não estão de acordo com a sua produção geral. “As exibições têm sido bem melhores e os resultados bastante enganadores”, afirmou, acrescentando que “os erros estão identificados” e são coletivos. Para o técnico, há “pequenos pormenores” que têm de ser aperfeiçoados e que são próprios de uma equipa “em construção e a ganhar maior maturidade”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile