PUB
Recheio 2024 Institucional

Boavista confiante numa boa exibição frente ao Nacional da Madeira

Boavista confiante numa boa exibição frente ao Nacional da Madeira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“É mais um jogo fora de casa, mas o mais importante é que a equipa esteja concentrada e mantenha os mesmos índices de confiança e de atitude”, sublinhou Petit, na antevisão do jogo de sexta-feira, na Choupana.

O treinador do Boavista, Petit, afirmou esta quarta-feira que os axadrezados ambicionam “fazer uma boa exibição” frente ao Nacional, no encontro inaugural da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, agendado para sexta-feira, às 20h30. Na antevisão da partida, o técnico reconheceu estar ciente das dificuldades que a equipa encontrará perante um conjunto “bem orientado e com jogadores de muita qualidade”.
“É mais um jogo fora de casa, mas o mais importante é que a equipa esteja concentrada e mantenha os mesmos índices de confiança e de atitude. É isso que trabalhamos no dia a dia, para chegarmos aos jogos e estarmos com disponibilidade total”, referiu. Nos últimos desafios – todos eles jogados fora de casa – o conjunto de Petit perdeu com o Rio Ave (1-0), para a Liga, foi eliminado da Taça da Liga pelo Feirense (1-1 no tempo regulamentar, 4-3 nas grandes penalidades) e bateu o Loures (2-1) para a Taça de Portugal, após prolongamento. O técnico realçou ainda o “ambiente” da Choupana, “com temperaturas sempre diferentes”, reiterando, contudo, que os atletas estão preparados para “ir buscar pontos ao Nacional da Madeira”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem