PUB
PD - Revista Sabe Bem

Blind Zero editam «Kill Drama» em março

Blind Zero editam «Kill Drama» em março

No fundo, deveremos ser capazes de nos vingar de nós mesmos por termos deixado chegar as coisas a este ponto”, explica Miguel Guedes que fala de «Kill Drama» como um disco muito próximo da realidade, mas sem lugar para mensagens panfletárias. “Não fazemos a apologia disto ou daquilo mas assistimos à maior crise de que temos memória enquanto cidadãos e seria quase impossível passar artisticamente ao lado desta realidade”, refere o vocalista.
Composto por canções que falam de separação pela distância, de confiança, emigração, desejo, desespero, de vingança, religião, amor, ódio e morte, emoções recorrentes em todos os discos da banda mas que, neste caso, “têm causas sociais que ateiam o fogo”, «Kill Drama» teve como single de avanço «I See Desire», que podemos ouvir com insistência nas rádios. Gravado no estúdio Blackfox, à semelhança do que aconteceu com «Luna Park», o novo registo dos Blind Zero está a ser produzido por Nuxo Espinheira, e será editado pelo selo do grupo, Red Lemon Music, contando com um coro de vozes dos fãs da banda que foi gravado no domingo, no Coliseu do Porto. Este foi um momento memorável para todos os que participaram mas também para os músicos, já que esta é a primeira vez que convidam os fãs a cantar num disco, 19 anos depois do início do seu percurso enquanto banda.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem