PUB
CMPorto

Blind Zero e David Fonseca aquecem Noites Ritual

Blind Zero e David Fonseca aquecem Noites Ritual

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Festival regressa, este ano, ao modelo de entrada livre.

As Noites Ritual 2014, agendadas para os dias 19 e 20 de setembro, vão contar com as atuações de Blind Zero e David Fonseca. Este ano, o evento musical decorrerá em simultâneo com a Feira do Livro do Porto, nos Jardins do Palácio de Cristal.
O grupo liderado por Miguel Guedes, a comemorar 20 anos de carreira, subirá ao palco no primeiro dia, depois de já ter marcado presença nas edições de 1998 e 2009 do festival. A 20 de setembro, os portuenses terão oportunidade de rever David Fonseca, sete anos depois da sua estreia nas Noites Ritual. Em comunicado enviado às redações, a Câmara Municipal do Porto explicou que a aposta nos projetos nacionais se manteve no topo das prioridades da organização da iniciativa, que regressa ao modelo de entrada livre.
Mas o programa musical da cidade vai começar a animar já amanhã, através da iniciativa Rituais Emergentes, que incide na apresentação de novos talentos e na escolha de dois grupos vencedores, que atuarão nas Noites Ritual. “Com duração máxima de 30 minutos por banda, as apresentações – num total de 16 – terão lugar nos espaços exteriores das Estações de Metro da Trindade e de São Bento, entre as 22h00 e as 00h30, enquadradas na operação Move Porto – Metro 24 Horas”, pode ler-se na mesma nota de imprensa. Os concertos de amanhã e dos dias 15, 16, 29 e 30 de agosto serão realizados na Trindade, sendo que, a 22 e 23, o palco dos artistas será a Praça Almeida Garrett, em São Bento.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem