PUB
Recheio 2024 Institucional

Bilhetes para todos! Boavista FC luta pela manutenção a a entrada é grátis

Bilhetes para todos! Boavista FC luta pela manutenção a a entrada é grátis

Já há campeão, mas não é por isso que a liga portuguesa não deixa de estar ao rubro. Neste sábado, dia 18 de maio, a partir das 15h30, o Boavista FC vai receber o FC Vizela, numa partida absolutamente decisiva para a manutenção dos axadrezados.

Afinal de contas, o emblema da pantera só vai saber, na última jornada, se alcança a manutenção no primeiro escalão do futebol português. Posto isto, a novidade que lhe pode interessar é que os bilhetes são gratuitos. 

Para obter os bilhetes, poderá passar num destes cinco sítios: Loja Axadrezada, Café Piolho, Eleven Sports Bar, Beer Kingdom (Mercado Bom Sucesso) ou Brasaria Carvalhido. Destaca-se, ainda, que os sócios têm direito a três bilhetes de acompanhante gratuitos.

Recorde-se que o adversário do Boavista FC já consumou a relegação à segunda divisão. Neste momento, o FC Vizela ocupa o penúltimo posto da tabela, com um total de 25 pontos. 

O Boavista na tabela classificativa face aos rivais

Sendo assim, é importante analisar a situação em que o clube axadrezado se insere. Neste momento, o Boavista está no 14º lugar com 31 pontos. Em 15º, está o Estrela da Amadora com 30 pontos. Em 16º, está o Portimonense com 29 pontos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O lugar que o Boavista pretende evitar é o 16º, já que este dá acesso a um playoff de manutenção. Aqui, o antepenúltimo classificado da primeira liga defronta, a duas mãos, o terceiro classificado da segunda liga.

Para garantir a manutenção, o Boavista só depende de si. Uma vitória assegura esse objetivo, enquanto um empate e uma derrota também o poderão fazer, se Portimonense e Estrela da Amadora não vencerem.

A equipa de Portimão fica pelo Algarve, onde irá visitar o reduto do Farense. Já o Estrela da Amadora recebe o Gil Vicente. Os jogos irão acontecer à mesma hora, pelo que promete ser um jogo passado de calculadora na mão.

De forma a encher o Estádio do Bessa de apoio ao Boavista, o clube da pantera está a oferecer bilhetes gratuitos para assistir ao jogo. O objetivo é pintar as bancadas de preto e branco, numa tarde que se pretende de alegria para o emblema portuense.

Fotografia: FB Boavista FC
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem