PUB
Recheio 2024 Institucional

Bibliotrónica Portuguesa lança Coleção Ciência

A Bibliotrónica Portuguesa acaba de lançar a Coleção Ciência, com a publicação de dois originais resultantes de investigação científica, em ambos os casos relacionada com os trovadores medievais galego-portugueses.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os dois livros (respetivamente de Ângela Correia e de Andreia Querido) distinguem-se por, em acesso totalmente livre, oferecerem conhecimento novo e evolução na área do saber em que se inscrevem, à comunidade científica e aos leitores em geral. (http://www.bibliotronicaportuguesa.pt/originais/)
A Coleção Ciência assume assim os seguintes objetivos: editar e publicar originais resultantes de investigação científica séria e credível; contribuir para a maior divulgação da literatura científica portuguesa; proporcionar o acesso livre, imediato e confortável aos originais científicos.
A Bibliotrónica Portuguesa pretende “dignificar a edição on-line, preparando livros em formato digital com o mesmo cuidado usado nas melhores edições em papel, sem esquecer o conhecimento acumulado, ao longo de séculos, por editores dedicados à construção da melhor ponte entre autores e público: o livro”, avança em comunicado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile