CIN - VinylMatt

Biblioteca Almeida Garrett desafia a “pensar com líquenes e ervas daninhas”

Biblioteca Almeida Garrett desafia a “pensar com líquenes e ervas daninhas”

Esta sexta-feira, 29 de abril, a Biblioteca Municipal Almeida Garrett desafia a população a “pensar com líquenes e ervas daninhas”. A proposta é de Teresa Castro e acontece no âmbito do “segundo momento do programa delineado pela Galeria Municipal do Porto”.

O ponto de partida para a sessão será a instalação “Like Lichens Listen”, das artistas Silvia Maglioni e Graeme Thmson, que explora “o potencial dos líquenes, das ervas daninhas e das imagens cinematográficas” para sugerirem outras formas de relacionamento, sublinha a empresa municipal Ágora.

Assim, a oradora vai analisar as ecologias afetivas sugeridas por líquenes e ervas daninhas, investigando as suas implicações e os imaginários”.

A sessão está marcada para as 19h00 e é de caracter gratuito. Os interessados devem, apenas, proceder à reserva do bilhete através do e-mail [email protected] e levantá-lo no balcão da Galeria Municipal do Porto, antes do início do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes