Sabor do mês PD - carne

Beer Sunset junta cerveja, comida, música e a melhor paisagem urbana do mundo

Beer Sunset junta cerveja, comida, música e a melhor paisagem urbana do mundo

De 18 a 21 de julho, os fins de tarde vão ser animados… O Beer Sunset está de regresso ao Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia.

Este ano, o evento que junta cerveja, comida de rua, música e provavelmente aquela que é a melhor paisagem urbana do mundo, volta a ter duas edições: a primeira é já de 18 a 21 de julho, e a segunda vai ter lugar entre 23 e 25 de agosto.

E como a tradição ainda é o que era, o Jardim do Morro volta a ser o palco do evento que promete “uma cerveja fresca, num final de tarde quente de Verão”.

Como já é habitual, o pôr do sol, a comida de rua e a cerveja são os reis do evento, sendo que este ano, a organização promete mais música, mais animação, “happy hours” e uma grande salva de palmas no momento em que o sol desaparece, não fosse este “O melhor Por do Sol do universo”.

A Festa Brasileirança, um dos pontos altos do Beer Sunset em 2018, volta a acontecer em cada sexta-feira dos eventos, levando ao Jardim do Morro os ritmos quentes do Brasil.

“Os conceitos de alimentação vão ser variados respondendo a quem procura a melhor carne, o melhor fumeiro, os doces mais doces e até mesmo comida vegan. A oferta de bebidas é igualmente variada, mas as cervejas Estrella Damm mais uma vez vão estar no topo, para acompanhar a gastronomia, ou refrescar o pôr do sol”, avança a organização.

O Beer Sunset abre ao meio-dia e fecha às 23h horas, exceto ao domingo, em que o fecho ocorre às 22h.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes