PUB
CMPorto

Beach Party em Matosinhos acontece no início de julho e espera 60 mil pessoas

Beach Party em Matosinhos acontece no início de julho e espera 60 mil pessoas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A EDP Beach Party leva à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 1 e 2 de julho, 14 DJ´s nacionais e internacionais. São esperadas, para este evento, mais de 60 mil pessoas.

Na sua nona edição, a Beach Party, organizada pela Rádio Nova Era, com o apoio da Câmara de Matosinhos, transforma a praia na “maior pista de dança portuguesa” com 24 horas de música eletrónica proporcionada por “destacados” representantes da `dance scene´ mundial, revelou Luís Montez.
Pelo evento, aberto entre as 16h e 4h, irão passar os holandeses Afrojack e Nicky Romero, dois dos DJ´s mais importantes da atualidade e com presença habitual nos festivais mundiais. A eles juntam-se os W&W, Blasterjaxx, Yellow Claw, Laidback Luke, Kura, Vicetone, Jauz, Overlue, Headhunterz, Dimitri Vangelis & Wyman, Wiwek e Karetus.
“Este é um grande evento e considerado por muitos como a Beach Party da Europa, tendo este ano um cartaz fortíssimo”, afirmou o responsável pela organização, Luís Montez.
O público terá à disposição autocarros de ida e volta entre o Porto e Matosinhos e descontos na Comboios de Portugal (CP), frisou.
Caracterizando o evento como “incrível”, Luís Montez disse esperar mais de 60 mil pessoas, o número de visitantes de 2015. “Estamos a ter mais vendas em Portugal e um bocadinho menos em Espanha do que no ano anterior, mas uma coisa compensa a outra”, sustentou.
Para a promotora do Beach Party, Sílvia Braga, o cartaz é de “luxo” porque tem “alguns dos melhores DJ´s do mundo”.
Muitos dos artistas foram pedidos pelo público que, este ano, poderá usufruir de mais atividades paralelas, disse.
O administrador da EDP Gás, Nuno Fitas Mendes, explicou que a empresa se associa a este evento há três anos para dar “notoriedade, futuro e perenidade” à marca.
Nuno Fitas Mendes realçou que a marca está há muito associada à música e, sendo o público-alvo do evento jovem, o objetivo é captá-los como futuros clientes.
A realização da Beach Party em Matosinhos tem uma “enorme importância” porque estimula o desenvolvimento local e traz “grandes” retornos financeiros, nomeadamente ao nível da restauração, hotelaria e comércio local, adiantou o vereador da cultura da Câmara de Matosinhos, Fernando Rocha.
O bilhete custa 20 euros para um dia e 30 euros para os dois dias.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz