PUB
Recheio 2024 Institucional

Batalha vai ter 17 horas seguidas de cinema. Os mais resistentes vão ser premiados

Batalha vai ter 17 horas seguidas de cinema. Os mais resistentes vão ser premiados

O cinema Batalha, no Porto, vai apresentar em abril uma maratona de 17 horas de cinema consecutivas. O programa “Towards the Last Movies” acontece no último fim de semana do mês, dias 29 e 30, e vai exibir os “filmes vistos por vários ícones do século XX antes das suas mortes”.

Entre os filmes que serão apresentados, destaque para o que foi visto por Ian Curtis antes de se suicidar, “Cape Fear”, e por Olof Palme, primeiro-ministro sueco, “The Mozart Brothers”. A informação foi avançada pela Ágora, que adianta que o público terá ainda oportunidade de ver as últimas películas vistas por figuras como Anne Frank, Kurt Cobain, Pier Paulo Pasolini e Heaven’s Gate.

O programa, que arranca às 17h15 de sábado, 29 de abril, e se prolonga até à manhã de domingo, dia 30, tem curadoria do artista e escritor Stanley Schtinter.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a nota divulgada, os participantes “mais perseverantes” do Towards the Last Movies vão ser galardoados.

Os bilhetes para o programa vão ficar disponíveis duas semanas antes. Os interessados podem adquiri-los online ou na bilheteira do Batalha.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem