RECHEIO 50 ANOS

Batalha Cinema recebe sessões especiais de Natal

Batalha Cinema recebe sessões especiais de Natal

Na semana do Natal, o renovado Batalha Centro de Cinema vai receber duas sessões especiais alusivas a esta quadra. “Supa Modo”, de Likarion Wainaina, e “Brazil: O Outro Lado do Sonho”, de Hugo van der Ding e Martim Sousa Tavares, vão estar em exibição já esta quinta-feira, 22 de dezembro.

O primeiro filme, em estreia em Portugal, vai ser apresentado às 15h15 e acompanha a história de uma criança de nove anos, chamada Jo, “fascinada por super-heróis, que inspira a comunidade que a rodeia a transformar o seu sonho em realidade”. “Uma ficção que celebra a alegria, a solidariedade e a magia numa história que enaltece também o poder do imaginário do cinema”, escreve a empresa municipal Ágora a propósito da sessão de “Supa Modo”.

Já através do filme “Brazil: O Outro Lado do Sonho”, os espectadores terão oportunidade de assistir a uma “alucinação febril, um pesadelo em forma de comédia de ficção científica distópica que tem lugar num mundo hiperburocrático e compartimentado”. Agendada para as 19h15, a comédia inclui “belíssimos e complexos efeitos especiais feitos com maquetes e em animação”, que vão “parodiando finais felizes e valores natalícios”.

Os bilhetes para as duas sessões estão à venda no site e na bilheteira do Batalha.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef