Sabor do mês PD - carne

Batalha Centro de Cinema está a expandir a equipa

Batalha Centro de Cinema está a expandir a equipa

O Batalha Centro de Cinema e a Filmaporto — film commission estão a recrutar pessoas para cinco postos de trabalho, informou a empresa municipal Ágora. As candidaturas estão disponíveis até ao próximo dia 8 de setembro, através do e-mail o [email protected].

As funções em causa destinam-se a Técnico/a de Serviço Educativo e Mediação de Públicos, Produtor(a) Executivo/a, Técnico/a de Edição e Comunicação, Técnico/a de Comunicação e Assistente Administrativo/a.

Segundo explica a empresa, em comunicado, as três primeiras funções são para desempenhar, exclusivamente, no Batalha Centro de Cinema, enquanto as restantes serão para exercer, em simultâneo, nas equipas do Batalha e da Filmaporto.

Com este recrutamento, aberto “a todas as pessoas”, as entidades pretendem “refletir a diversidade da sociedade portuguesa na sua equipa”. “Incentivamos a candidatura de todas as pessoas, independentemente da sua origem étnica, deficiência ou incapacidade, idade, identidade de género, orientação sexual e religião, e em particular de pessoas que se identificam com grupos sub-representados”, lê-se.

Todas as informações a propósito das funções a desempenhar, condições contratuais e processos de recrutamento estão disponíveis para consulta na página oficial da Ágora.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem