PUB
Recheio 2024 Institucional

BASE IPAM Porto coorganiza maratona de criatividade júnior

BASE IPAM Porto coorganiza maratona de criatividade júnior

Entre 6 e 7 de junho, a sede da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), no Porto, acolhe a deFINe it, uma maratona de criatividade júnior, que tem como objetivo “potenciar o contacto entre empresas e universidades, incentivando os participantes a desenvolver propostas para as organizações que estão presentes no evento”, explicam os promotores.

As mesmas serão, depois, responsáveis por atribuir os desafios às equipas, que devem ser constituídas por cinco elementos, e capaz de concluí-los ao fim de 12 horas. Fruut, Coloradd, Nortada e a Nova Era são algumas das empresas que vão desafiar os participantes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para Rui Oliveira, presidente da BASE IPAM Porto, entidade organizadora da iniciativa, em parceria com a Associação de Jovens Empresários Portugal-China (APJEC), o deFINe it será uma maratona muito aliciante e competitiva para os alunos do IPAM, que reagem sempre muito positivamente aos desafios lançados pelas empresas. “Reconhecem a importância da aprendizagem e relevância do trabalho em grupo e da conjugação de competências” reforça.

Note-se que qualquer estudante do Ensino Superior pode participar no evento, sendo a entrada sujeita a inscrição prévia que pode ser feita aqui.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile