Philips

Barrako 27, Berna, Dealema e Keso encerram “Cultura em Expansão”

Barrako 27, Berna, Dealema e Keso encerram

A nona edição do programa Cultura em Expansão termina no próximo dia 17 de dezembro com vários concertos e duas peças de teatro. A «Romaria» vai passar pelos quatro polos de programação nucleares: o auditório do Grupo Musical de Miragaia, a Associação de Moradores da Bouça, a Associação Nun’Álvares de Campanhã e a Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira – Previdência/Torres.

Começando pelos concertos, o primeiro acontece às 17h, na Associação de Moradores da Bouça, e ficará a cargo dos Gala Drop. Esta atuação marca o regresso do grupo ao Porto, que irá apresentar o seu mais recente álbum «Amizade».

Às 21h30 vão juntar-se em palco nomes incontornáveis da cena musical portuguesa e representantes da diversidade do ADN do rap do Porto: Barrako 27, Berna, Dealema e Keso. O concerto, que terá lugar na Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira, irá percorrer algumas das colaborações que cruzaram estes projetos ao longo da história, numa verdadeira celebração do rap da cidade.

No que toca às peças de teatro, «Famílias» é dedicada aos mais novos e acontece pelas 11h no auditório do Grupo Musical de Miragaia. Já às 19h30, a Associação Nun’Álvares de Campanhã será palco do quase-monólogo «Morrer no Teatro», do encenador Alex Cassal.

Recordar que a entrada em todos os espetáculos é gratuita, mediante levantamento de bilhete (máximo dois por pessoa) no dia e local dos eventos, a partir de uma hora antes do seu início.

Foto: Facebook Dealema

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem