Revista Sabe Bem 70 - PD

Bárbara Tinoco no Porto em outubro

Bárbara Tinoco no Porto em outubro

O mês de outubro vai marcar o regresso das “noites de entretenimento” ao Museu Futebol Clube do Porto, com a sexta temporada do “Dar Letra à Música” (DLAM). O programa, suspenso desde 2020, vai receber Bárbara Tinoco.

Tudo acontece na última quinta-feira do mês, dia 27, pelas 21h30, numa noite que promete ser muito especial.

Bárbara Tinoco ficou conhecida, em 2018, no programa televisivo “The Voice Portugal”. No ano seguinte, gravou o single “Antes Dela Dizer Que Sim”, videoclip com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, seguido de “Sei Lá”.

Depois da estreia a solo, no Cineteatro Capitólio (Lisboa), conquistou o segundo lugar na grande final do Festival RTP da Canção de 2020, foi Artista Revelação na segunda gala dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa e esgotou várias salas do país, inclusive os Coliseus do Porto e de Lisboa. A jovem cantora venceu ainda o Globo de Ouro – Melhor Intérprete e lançou ‘Bárbara’, o primeiro álbum (2021).

No pontapé de saída do DLAM de 2022-2023, Bárbara Tinoco vai “revisitar estes e outros momentos” do seu percurso.

Nos meses seguintes, o “Dar Letra à Música” vai receber Noble, a 17 de novembro, e os portuenses TAXI, a 8 de dezembro.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais – Receção do Museu e TicketLine.

Recorde-se que o evento é organizado pelo Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”).

Foto: Facebook Bárbara Tinoco

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli