PUB
PD- Revista Sabe bem

Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes sobem ao Coliseu do Porto com peça de teatro

Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes sobem ao Coliseu do Porto com peça de teatro

O Coliseu do Porto está prestes a receber o espetáculo “A Madrugada Que Eu Esperava”. Trata-se de um musical que é da autoria das ilustres artistas Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes. Na Invicta, o show vai ter duas passagens: 30 de maio (quinta-feira) e 31 de maio (sexta-feira).

Em ambas as datas, as sessões vão iniciar-se pelas 21h. De acordo com a sinopse do evento, podemos entender que o espetáculo “leva a palco uma clássica e universal história de amor onde os protagonistas são obrigados a enfrentar o conflito entre o que sentem e o que acreditam”.

Possivelmente, conhecerá estes dois nomes por causa da música. Afinal de contas, são das artistas mais ouvidas em Portugal. Recorde-se que Carolina Deslandes é conhecida por hits como “Vida Toda” ou “Saia da Carolina”. Já Bárbara Tinoco tem temas como “Sei Lá” ou “Antes Dela Dizer Que Sim”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O mais curioso é que nesta atuação irão vestir a pele uma da outra. Ambas as cantoras vão dar vida à personagem Olívia, assim como à irmã Clara. A diferença é que trocam de um dia para o outro.

Ou seja, no dia 30 de maio, é a vez de Carolina Deslandes ser Olívia e Bárbara Tinoco ser Clara. Na segunda data, é o contrário. A história remete-nos até aos anos 70 e conta-nos o romance de dois jovens que vivem com o medo da ditadura.

Por tudo isso, “A Madrugada Que Eu Esperava” é uma peça que convida à reflexão, assim como conta uma história de amor entre Olívia e Francisco. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Fotografia: Instagram Bárbara Tinoco
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz