Recheio 2023

Bárbara Tinoco, Carolina de Deus e Rita Rocha atuam em Gondomar

Bárbara Tinoco, Carolina de Deus e Rita Rocha atuam em Gondomar

O mês de fevereiro é sinónimo de amor, devido ao festejo do Dia dos Namorados, e tendo em conta a festividade a Câmara Municipal de Gondomar anunciou a realização da primeira edição do Festival Amor (im)Perfeito.

Tudo acontece entre 10 a 12 de fevereiro, no Auditório Municipal de Gondomar, local que vai contar com “três concertos intimistas” protagonizados pelas artistas Bárbara Tinoco, Carolina de Deus e Rita Rocha.

“Os concertos decorrerão no fim de semana anterior ao dia de S. Valentim, assinalado habitualmente como o dia dos namorados, e serão sempre à mesma hora – 21h30”, revela a autarquia.

A cantora Carolina de Deus estará responsável pela inauguração do cartaz, a 10 de fevereiro, seguida de Rita Rocha, que atuará no dia 11. Bárbara Tinoco vai encerrar o Festival Amor (im)Perfeito, no dia 12.

Os bilhetes para os três concertos ficam disponíveis a partir desta quarta-feira, 25 de janeiro, e podem ser adquiridos no Auditório Municipal. O custo do bilhete, por espetáculo, é de 8 euros e para os três dias do festival é de 20 euros.

Foto: Facebook Bárbara Tinoco, Carolina de Deus e Rita Rocha

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional