PUB
CMPorto

Band Of Holy Joy atuam pela primeira vez em Portugal

Band Of Holy Joy atuam pela primeira vez em Portugal
O Hard Club, no Porto, foi o palco escolhido para a estreia em Portugal dos britânicos Band Of Holy Joy. O concerto será no dia 7 de dezembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ao fim de 30 anos de carreira, a estreia em Portugal de John Brown e os restantes elementos do grupo britânico acontece no palco do Hard Club, onde apresentarão o seu último trabalho, “Easy Listening”, editado este ano.
Oriundos do sul de Londres, o grupo Band Of Holy Joy manteve-se ativo num primeiro ciclo, até 1993, tendo voltado a reunir-se em 2002, altura em que adotou o nome definitivo, deixando cair o artigo “The”, com que se apresentou em 1984.
A edição do disco “Love Never Fails” marca o regresso do grupo e, depois de os seus membros se terem envolvido em projetos paralelos entre 2003 e 2006, voltaram a atuar ao vivo a partir de 2007, tendo editado, desde então, sete álbuns de originais. Um   novo longa duração já está em curso, mais ainda não tem data prevista.
Com influências do período pós-punk, assim como sonoridades folk-rock e cabaret europeu, a música de Band Of Holy Joy tem ainda inspiração junto de compositores como Jacques Brel ou Bertolt Brecht.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem