PUB
Recheio 2024 Institucional

Baixa do Porto recriada com mais de 4 mil grades de cerveja

Baixa do Porto recriada com mais de 4 mil grades de cerveja

e utiliza 1.600 metros lineares de rede Rachel, 2.000 abraçadeiras e 2.000 metros de corda. Os  arcos e as ruas estreitas, característicos da baixa portuense, são materializados através de uma cortina de malha (rede rachel) criando percursos invisíveis. Os visitantes podem circular na instalação como se estivessem a passear nas ruas do Centro Histórico da cidade, indo assim ao encontro do tema do evento da Exponor – o Regresso à Baixa – e do conceito do Urban Market.
O espaço inclui ainda a Praça Super Bock, onde o público pode descontrair ao som dos DJs Ricardo Amorim e Junior Fernandez, a praça da alimentação e a praça do bem-estar, com oferta de serviços de massagens e cabeleireiro a preços low cost. Nesta praça estão também expostas peças de mobiliário originais, com reutilização de materiais da Super Bock, da autoria da decoradora Joana Macedo. O Urban Market & Os Grandes Amores do Porto integra o “Projeto Casa”, evento de arquitetura e design da Exponor, e conta com 50 criadores portugueses nas áreas do design, moda, produto, mobiliário, joalharia e foodesign, que vão expor e vender as suas criações. No ano em que celebra o 85.º aniversário, a Super Bock continua a marcar a história da comunicação em Portugal, privilegiando novas e criativas oportunidades de interação com o público. Através deste projeto, a marca mais emblemática da Unicer reforça também o apoio às Indústrias Criativas, para que este setor seja cada vez mais valorizado junto dos diferentes agentes nacionais.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem