PUB
Recheio 2024 Institucional

Baixa do Porto acolhe mercado ecológico

Baixa do Porto acolhe mercado ecológico

O MyCloma Fest, um mercado ecológico que reúne diferentes marcas, artistas e pequenos produtores, está de regresso à cidade do Porto este fim de semana, entre 10h e as 19h. O principal objetivo é promover uma atitude de compra mais responsável e ética, com vista à preservação do planeta.

O espaço “Pólo Zero”, da Federação Académica do Porto, em frente à Torre dos Clérigos, é o local eleito para este evento de entrada gratuita. No MyCloma Fest XMAS Edition haverá venda de roupa em 2.ª mão, mas será possível ver o trabalho da «CerAmor Cerâmica» (loiça de mesa e jarras decorativas) e da «Palmirita» (que irá disponibilizar compotas e outros artigos regionais e biológicos).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Neste mercado estará ainda presente uma banca exclusiva para divulgação do mais recente lançamento da tote-bag MyCloma, totalmente produzida através de desperdício têxtil e confecionado por utentes de uma IPSS da cidade do Porto e por reclusos do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira.

Na edição de 2021, o evento contou com mais de 4 mil pessoas, o que faz prever que, nesta edição, o número seja ultrapassado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile